segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sistema de Cotas

A imagem mostra que o sucesso independe de raça, credo ou qualquer outro fator secundário...Basta ser competente, respeitável e ter credibilidade.
Para que existe o Sistema de Cotas, afinal??? Na minha humilde opnião, é uma das maiores manifestações de racismo. Além de eventualmente beneficiar alguém sem o menor interesse em levar os estudos à sério. Assim como, pode "impedir" que um talento possa seguir adiante...
Eu voto pelo fim do Sistema de Cotas...Isso é racismo!!!

Renovação no Vascão 2009

Phillipe Coutinho
O Vasco vai utilizar o meia Philippe Coutinho no time principal no ano que vem. A revelação do clube passa a treinar com o elenco principal na pré-temporada.
Atualmente com 16 anos, o meia esteve na semana passada nos Estados Unidos disputando um torneio com a seleção brasileira sub-16, comandada pelo técnico Lucho Nizzo. O vascaíno jogou com a camisa 10 da seleção.
Nesta última temporada, Philippe Coutinho já chegou a treinar algumas vezes com os profissionais. Mas nunca disputou uma partida oficial. O objetivo da diretoria vascaína é fazer Philippe Coutinho se adaptar ao ritmo de jogo dos profissionais e aproveitá-lo aos poucos durante a temporada.
Phillipe tem contrato com o Vasco por três anos. Vai ficar até 2010, quando parte para a Itália, para defender a Inter de Milão. O meia já está vendido e aguarda apenas completar 18 anos.
Tá difícil segurar jogador bom por aqui. Nos resta aproveitar o talento de Phillipe Coutinho até 2010, esperando que ele seja fonte de muitas alegrias para nós da torcida cruz-maltina!

Love is all around VI