sexta-feira, 27 de março de 2009

Emoções - O Rei também é Vasco!

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"
O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

segunda-feira, 23 de março de 2009

"O mundo está ao contrário e ninguém reparou..."

Vejam só esse absurdo do mundo moderno, noticiado hoje pela Folha de São Paulo:
"Transsexual espanhol anuncia estar GRÁVIDO de gêmeos".
A questão é a seguinte: Um indivíduo na Espanha, há 25 anos, nasceu mulher, porém decidiu ser homem (???). De Estefania Corondonado, passou a ser Rubén Noé (???). O fato é que "Rubén" manteve os órgãos reprodutivos femininos.
A Sra. (Sr.) Rubén, namora uma espanhola, Esperanza Ruiz, 43 anos e mãe de dois filhos (pobres coitados). Desde então, manifestou a vontade de ser pai, o que julga ser perfeitamente normal. Decidiu-se por fazer uma inseminação artificial, o que o levou a interromper seu tratamento com testosterona, e a adiar seu projeto de operar a genitália. O resultado foi uma gravidez gemelar, de alto risco, já que a Sra. Rubén é epilética e corre sérios riscos de parto prematuro desencadeado por uma crise convulsiva.
Em declarações à imprensa, disse achar "normal uma gravidez de um transsexual", e que o mundo está mudando e já é hora das pessoas se acostumarem com tal fato. Diz também ser preciso acabar com "tabus sociais".
Como se não bastassem tantos absurdos, Rubén revela claramente que vai explorar sua gravidez diante da imprensa, afirmando que a "bomba" é sua e que isso lhe dá o direito de ganhar algum dinheiro ($$$) com isso, já que se não o fizer, outros ganharão...
Sabe-se que já há uma negociação ($$$) com dois canais de TV na Espanha para veicular uma entrevista com "o gestante".
Penso não ser necessário qualquer comentário a respeito desse absurdo anti-natural, e de potencial risco psicológico e social aos demais envolvidos indiretamente ou não no caso, sem ter ao menos direito de opnião ou escolha. Não se trata de uma postura preconceituosa, mas sim zelosa de minha parte. Opção sexual é algo muito individual, mas não podemos fechar os olhos a determinados exageros cometidos por parte de alguns indivíduos, que acham que quebrando protocolos de normalidade, do ponto de vista social, estarão conquistando espaço para melhor compreensão de seu status sócio-cultural e sexual. Wrong way!
A sociedade moderna em que vivemos, já vem sendo bastante condescendente com fatos outrora considerados amorais e imorais. O que não quer dizer que nós, satisfeitos com a sexualidade que nos foi fornecida geneticamente, tenhamos que aceitar algumas situações de extrema bizarrice, como esta protagonizada pelo espanhol. Existem casos e casos...e estes coexistem com eventuais atrocidades praticadas por cidadãos, médicos e juízes, além de terem apoio de uma minoria, que ignora tudo que gira em torno de uma decisão polêmica como esta. Aventureiros do presente, incapazes de imaginar um possível dano futuro aos seus descendentes.
É lamentável!

domingo, 22 de março de 2009

O MARACA É NOSSO!

O DUELO MARCADO...

A ARENA...

A LUTA...

O DERROTADO...

O VENCEDOR...

VASCO 2 X 0 flamengo

EU JÁ SABIA!!!
"O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR"