sábado, 24 de janeiro de 2009

Enquanto Houver Amizade
Pode ser que um dia deixemos de nos falar,
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas com a amizade, construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível
Cada momento que juntos viveremos
E nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver sua vida.
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar,
Que todas as coisas são um milagre.
ALBERT EINSTEIN

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

How to Be a Betty Boop...

Betty Boop é uma famosa personagem dos quadrinhos e desenhos animados, nascida nos anos 30. Sexy e infantil ao mesmo tempo, é dona de uma imagem provocante, que mexe com as fantasias de homens e mulheres...eles a querem para eles...elas querem ser como ela...
Ao navegar pelo site oficial da nossa Betty, descobri um lançamento sensacional para as mulheres que querem ao menos ter um pouquinho do charme e da sensualidade dela...É um livro, lançado apenas nos EUA, a princípio...mas pela net, tudo fica fácil para quem se aventurar a comprar..."HOW TO BE A BETTY BOOP"! Isso mesmo...um manual que ensina como fazer para ficar parecida com ela. Interessante, não?
Bom, para quem quiser conferir,vai aí o site:
http://www.bettyboop.com/

"There’s a Betty inside every woman. She’s carefree, sexy, and just waiting to make her grand entrance into your life. Remember: Becoming a Betty is just a boop-oop-a-doop away!"

Gente! Olha só isso!

A-DO-REI !!!
Viram só.......Podem falar agora.........e sabe o que eu vou responder............ É REMÉDIO!!!!!
:P

Para descontrair...

Mais uma da Síndrome de Malcom...
Depois chora!!!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Albert...God's great!

"Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes."

A.E.

Caríssimo Albert...recebi sua carta! Gostaria de poder tecer alguns comentários a respeito. Espero que compreenda, sem racionalizar demais.
Al, eu já te falei que você sabe tudo! Pra que você vai se enveredar pelas controvérsias da religião? Pra começar: Do you believe in God? Bom, eu sempre achei que não, mas em se tratando de você, tudo é possível! O que fez você abandonar, ou melhor, questionar seu ceticismo? Convenhamos que um cara que revela ao mundo a teoria da relatividade, normalmente não se liga nos mistérios da fé. Sua fé é embasada em equações bem desenvolvidas, o que em nada combina com a fé cega que nos faz crer na existência de um Deus!
Não! Não, Al.........eu não estou criticando sua vontade de mergulhar nos primórdios da religião, nem de conhecer o que se passa na cabeça de Deus. Estou achando até interessante, mas pra falar a verdade, isso me preocupa muito. Imagina se você resolve crer em Deus...O que será da humanidade sem poder contar com suas complexas teorias, oriundas das ciências mais exatas que qualquer adição de 2+2 ? É impossível conciliar as duas coisas. Será que você não enxerga isso?
Al, Deus não surgiu de uma fórmula, de uma equação de segundo grau, de uma derivada, raiz quadrada, ou de qualquer raio que o parta desta sua matemática perfeita. Deus simplesmente existe...e pronto. Por que, como, quando, isso ninguém sabe ao certo...Amigo...EIS O MISTÉRIO DA FÉ!
Deu pra entender??? O que tem de misteriosa a sua física, a sua matemática? Nada....e se por acaso você se deparar com algo inexplicável, sei que você desvendará esse mistério muito rapidamente, e sem dificuldade alguma! Porém Al, Deus é um mistério esclarecido apenas pela fé...A "Palavra" está lá, escrita no livro sagrado há milhares de anos, para quem quiser conhecer um pouco mais...mas até para ler este livro, há que se ter fé! O livro sagrado não pode ser desbravado por qualquer aventureiro, ou qualquer intelectual, disposto a se divertir com um romancezinho de banca de jornais. E nem é um livro que dê explicações embasadas em fórmulas e operações de exatidão. É para ser interpretado sim, mas é imperativo que seja lido em sua essência, sem questionamento quanto à origem, da origem, da origem...É a "Palavra", Al..........e quem seguir a palavra será salvo...esse é o pensamento de Deus! É simples!
Olha, eu vou te dar um conselho de amiga...Se você realmente quer conhecer um pouco sobre Deus, e sobre o que Ele representa para grande parte da humanidade, eu te aconselho a ler a Bíblia, o livro sagrado. Acredito que apesar de sua mania de racionalizar demais as coisas, você possa usar um pouco de seu poder de cognição e pelo menos aceitar que o impossível não existe, quando falamos em Deus. É muito louco mesmo, mas existe algo que invade nossa alma de um jeito que nos faz crer de olhos fechados e nos faz viver na retidão sugerida pela Bíblia. Então leia! Leia sem um olhar crítico demais, porém com toda atenção que o fato merece! Garanto que você ficará conhecendo todos os pensamentos e mandamentos de Deus! Agora, se você será capaz de crer na sua existência, só seu coração e sua alma poderão dizer...Decodifique este livro com o coração, e não com o cérebro, como de costume, ok?!
Desejo a você, amigo, uma excelente leitura! E aguardo com ansiedade seu parecer, sempre tão relevante para mim...
Que Deus o abençoe, Albert...

E o mundo amanheceu diferente...

Terça-feira, 20 de Janeiro, aconteceu o que o mundo todo esperava: Barack Obama, em uma linda cerimônia, tornou-se de fato, o presidente dos EUA.
Durante o dia todo, houve comemoração em todo o território americano. Os republicanos, uma minoria naquele momento, se trancaram em suas casas e foram obrigados a assistir a alegria contida de um povo oprimido por seu antigo governante e suas políticas de guerra!
Logo que iniciou o discurso da posse, Obama falou a palavra mágica que todos queriam ouvir: Paz! Fim da Guerra! Retirada das tropas do Iraque! Foi um alívio para o mundo e principalmente para as famílias que sofrem por ter seus filhos envolvidos nessa catastrófica guerra sem rumo.
Obama recebeu um país desacreditado por todo o mundo, um país associado a guerras e destruições sem sentido, um país que deixara de ser uma super potência mundial, para afundar em uma crise econômica e política jamais vista nos últimos anos. Além do caos social que foi ocasionado pelas perdas humanas e materiais ocorridas no último governo.
Porém, como todo povo, inclusive os mais oprimidos e devastados pelas mais variadas crises, há sempre uma esperança. E a esperança do povo americano e do resto do mundo, está toda depositada neste homem, simples, bem preparado, articulado, jovem e com uma bela família a apoiá-lo.
O que vem pela frente não é nada fácil. Recuperar um país do porte dos EUA, e com a importância deste no cenário mundial, não será nunca uma tarefa simples. Mas Obama tem a faca e o queijo nas mãos. Tem preparo, tem vontade, é político e principalmente tem todo o apoio de um povo que transborda confiança e esperança. É um grande primeiro passo para o sucesso...
Sei que não podemos soltar os fogos antes da bola entrar. Jogo é jogo...treino é treino, já dizia o baixinho, Romário. Mas quem é torcedor fiel, acredita na vitória até os 45 minutos do segundo tempo. Sem contar os acréscimos...E eu, como grande parte da nação, acredito e torço por um governo com a cara da campanha de Obama. Seria fazer o mundo girar 360° a fim de dar uma sacudida nos brios de todos nós...cidadãos do mundo e principalmente do cidadão americano, que clama por um país mais humano, mais real, mais ligado aos interesses de seu povo.
E assim, recomeça o Sonho Americano...

domingo, 18 de janeiro de 2009

Belo e John Lennon...

Como Assim???????
Vai dizer que a gente não se diverte no Orkut?
E a comunidade ainda tem mais de 250 membros!!!
Pobre "Lenito do Cavaco"! Ouviu o galo cantar e não sabe aonde...