terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"BOBICE"

Uma "bobice" de vez em quando não faz mal à ninguém!
Xixi Poderoso...
Pau-Brasil...
Nova moeda: 1 Créu...
Água Potável...
Às Vezes é bom rir sem compromisso...

Mais uma do Bob...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Dica de filme...

ACROSS THE UNIVERSE
Sinopse:
Década de 60: Jude (Jim Sturgees) e Lucy (Evan Rachel Wood) estão perdidamente apaixonados. Juntamente com um grupo de amigos e músicos eles se envolvem nos movimentos da contracultura de sua época, tendo como guias o dr. Robert (Bono) e o sr. Kite (Eddie Izzard).
Os personagens foram batizados com nomes tirados de músicas dos Beatles, assim como o título original do filme.
Trata-se de um musical nos moldes modernos, com bastante movimentação, e uma estória contada através da música imortal dos Beatles.
Para que curte musicais, vale a pena!
Para quem é fã do quarteto de Liverpool é imperdível!!!

Campanha do SUS

"Psicanálise para todos"
Terapia ao ar livre, 1 hora diária, e o melhor...sem gastar nada!!! Brasil: Tudo pelo social...Um país de todos!

Um pouco de história...

O GOL DO LENÇOL
No dia 9 de maio de 1976 foi marcado um dos gols mais bonitos da história do futebol brasileiro. Ele foi marcado por Roberto Dinamite, num jogo do Vasco contra o Botafogo, no Maracanã, no Campeonato Carioca de 1976. Na jogada, o ídolo vascaíno recebeu a bola da direita, matou-a no peito, aplicou um lençol no zagueiro Osmar e fuzilou o arqueiro Wendell. O gol, aos 45 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória vascaína de virada por 2 a 1 naquele jogo. O lance ficou conhecido como "O gol do lençol em Osmar".
Como podem ver, o meu time tem história!

domingo, 28 de dezembro de 2008

Aos que insistem em me "perturbar"

VASCO - O sentimento não pode parar!
Sou Vascaína, não vou mudar, aconteça o que acontecer, continuarei torcendo com o mesmo afinco! OK???
Portanto, devo dizer que vocês estão perdendo seu tempo...prestem atenção aos seus times, torçam para eles, e não contra o meu...
Tenho orgulho de ter a cruz de malta tatuada em meu coração!
"Tua imensa torcida é bem feliz"... E eu também!!!

Mais uma vez...o Rei!

Dia 26 de Dezembro, às 22:15hs, a Rede Globo premiou mais uma vez o povo brasileiro com um especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos. Este ano foi mais que especial, pois além de termos visto um Rei mais solto e liberto das lembranças da sua Maria Rita (no palco...pelo menos), tivemos a oportunidade de assistir um pouquinho do que acontecera dias antes no Teatro Municipal do RJ, quando o Rei e Caetano Veloso se apresentaram juntos pela primeira vez, em um show em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova, composto apenas de composições de Tom Jobim.
Além disso, tivemos o prazer de assistir a primeira dama do rock'n'roll brasileiro, Rita Lee, super à vontade, junto com marido e filho, acompanhando o Rei em um pout-pourri da Jovem Guarda. Sensacional...
Zezé e Luciano fizeram aquele velho papel de interpretar uma canção romântica, o que sempre é agradável à sua legião de fãs.
Por fim, tivemos a surpresa de ver Neguinho da Beija Flor, interpretando "Negra Ângela", antiga, porém eterna canção para os sambistas românticos e porque não, para os românticos não-sambistas. A seguir, tivemos a bateria da Beija Flor no palco, já entoando seu grito de Carnaval para 2009, e o Rei meio tímido, tentando acompanhar um ritmo com o qual não possui a menor intimidade. Não deixou de ser interessante...
Isso tudo, sem falar nos momentos solo do Rei...clássicos e sempre bem vindos.
Podem falar o que quiserem , mas Rei é Rei...e merece todo o nosso respeito. Do contrário, não teria vencido gerações e gerações, entoando canções que nos contam histórias do cotidiano, nos fazendo pensar que poderiam ser a história de cada um de nós...Quem já amou, quem ama, e quem ainda vai amar, pode encontrar parte da sua vida cantada em alguma página do songbook do Rei.
E que venha o especial de 2009...