
Sig...........você é o máximo, amigo! E tem plena razão......tudo tem um fundo sexual!
Dona de uma mente imundamente bela, pronta para dar a luz aos pensamentos mais insanos. Palavras distraídas habitam minha mente em constante ebulição, e nem sempre conseguem trocar o seu lar multi-colorido,por uma folha em branco. Mas, de repente acontece uma erupção em prosa e verso a desnudar meu pensamento, e aqui estou, para mostrar o que de bom(ou de ruim)pode nascer dessa mente tão intensa!
ATENÇÃO...
Preguicite é uma doença transmissível e necessita notificação compulsória...* Lentidão Motora - Letargia
* Ter fome e não comer pois não quer ir até a cozinha
* Olhar a pia cheia de louça suja e não se incomodar
* Beber água em xícara de cafezinho porque os copos estão todos sujos
* Dormir sobre o colchão pois não tem forças para fazer a cama
* Sentir frio e não se levantar para pegar o cobertor * Não poder usar o cartão de crédito porque não tava afim de ligar para desbloqueá-lo * Não continuar esta listagem porque teclar cansa muito Beij................. Kik........
De volta às "Crínica"...
A "pinimba" entre o pequeno Neston Laranja com Avéia (representante i-legal de Al Patinho, o Mafioso), e o Adiposo Doutor Bob P. continua. Ao que parece, Bob P. prossegue irredutível, mantendo-se como uma barreira intransponível para o bizarro casal...
Fontes importantes ligadas à Máfia do Vale do Paraíso Fiscal, garantem que as bizarrices do casal Neston com Avéia, renderam um convite milionário para uma participação especial na próxima temporada de "Chaves". Isso, isso, isso........ Ainda não temos notícias oficiais sobre o convite...
Por enquanto, mantém-se o mesmo panorama marasmático e enigmático no VPF...
Quando estamos amando, qualquer momento compartilhado com o ser amado torna-se inesquecível. Um momento simples, como por exemplo ver TV juntos, comer pipoca, ou passear de mãos dadas na rua, tem lugar cativo na memória de alguém apaixonado.
Mas existe um detalhe interessante...
Imaginem uma cena romântica em um filme ou em uma novela, sem aquela trilha sonora ao fundo. O que seria de Tom Cruise em Top Gun sem a clássica "Take my Breath Away" ? E a linda mulher, Julia Roberts, na banheira com o milionário, Richard Gere, sem "It Must Have Been Love" ? Pior ainda...Pobres Cacá e Júlia (Antonio Fagundes e Sônia Braga) em Dancin' Days, sem a melodiosa "I Loved You", maravilhosamente interpretada por Freddie Cole, do clã de Nat King Cole ? Sem chance, não ?
Na vida real não é diferente...Todos nós temos nossa própria trilha sonora. Por vezes, podemos escolher...por vezes, ocorre ao acaso...
Assim como na telinha e na telona, vamos registrando momentos inesquecíveis de nossas vidas e nossos amores, relacionando-os com alguma canção especial. Seja um beijo no cinema, ao som de "As Time Goes By", ou uma viagem de carro escutando Beatles, tudo fica gravado.
Isso sem falar nos momentos de amor...Ahhh, esses então ficam guardados para sempre...assim como as canções que por ventura tocavam naquele instante. É claro que não dependemos de fundo musical para que se dê o amor. Mas é certo também que o amor embalado por uma canção especial, fica mais charmoso. Além de aguçar nossas fantasias, como se estivéssemos em uma cena de último capítulo da novela das oito.
O fenômeno é tão marcante, que quando terminamos um romance, temos a tendência a querer deletar a música do nosso HD. E quase nunca conseguimos...Aquela música ficará para sempre ligada àquela pessoa. Resta torcer para que ela não toque ao acaso no rádio do carro, quando estamos junto ao novo amor...
Comigo não é diferente...Ao longo dos meus 37 anos, vim colecionando sucessos que marcaram os momentos mais importantes da minha vida. Alguns em Vinil, outros em Fita Cassete, passando pelos CDs e atualmente em MP3. Não importa...
O que na verdade importa é que tenhamos sempre na memória a nossa trilha sonora particular. Seja nos momentos de amor ou de dor, a música rompe o silêncio e nos deixa a vontade para manifestarmos nossos mais profundos sentimentos. Uma espécie de liberdade de expressão!
E para não dizer que não falei de flores, aqui vai o MEU hit do (MEU) momento...
Sugiro a todos que façam sua seleção musical, ocasional ou não, e armazenem na memória para que se recordem com o tempo... E aos esquecidos de plantão, sugiro que comprem um I Pod, com muitos "Gigas" de memória!
Bye-bye...
Assumiu o uniforme e o codinome de Demolidor para vingar seu pai, Jonathan "Jack" Murdock, vulgo "O Batalhador", a essa época um boxeador em decadência e que foi morto ao recusar "entregar" uma luta.
Para quem curte filmes de super heróis e suas situações surreais, porém emocionantes, eu recomendo o filme Daredevil - O Demolidor, estrelado pelo gatíssimo Ben Affleck. Divirtam-se!