segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sig...voltei! Tive que me render novamente aos seus cuidados...
Vc sabe que meu afastamento se deu apenas por problemas alheios à nossa vontade...Mas sabe também que virtualmente temos mantido contato quase que diariamente. Ainda que seja um monólogo...
Amigo, cá entre nós, virtualmente você é muito antipático...ou talvez tímido. Senti muita falta de trocar umas palavrinhas com você. Por isso...voltei! E como diria o Rei RC, "eu voltei agora pra ficar!"
Se prepara meu caro amigo, que eu tô com força total, cheinha de novidades! Minha vida está dando loopings de 180/360/720°...
Tô a ponto de abandonar chaves de fenda e parafusos...tudo por sua causa, seu danadinho...Seu discurso psi me conquistou e me fez encarar de frente todas as consequências dessa grande mudança.
Mas agora que assumi meu lado psi, meu lado lúdico, não vai me largar não! Você sabe que quando começamos algo novo, precisamos de um mestre, e ninguém melhor que vc, o pai dessa "cachaça" chamada psicanálise, pra me ajudar nessa louca trajetória!
Amigo querido, meu mestre psi...aqui começa nossa estrada...Isso mesmo: "nossa"...pois sem sua companhia, eu não poderia prosseguir. Pelo menos até que me sinta segura e preparada para encarar as neuroses, psicoses e perversões desse nosso mundo!
Para o alto, e avante!!! (Quem dizia isso mesmo? Me esqueci...Seria o Homem de Aço - Superman da Liga da Justiça? Ou o Homem Pássaro? Me esqueci mesmo...hehehe!!!)
Quer saber...Fuck Off...E desculpe-me o mal jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?