sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pegando o elevador...

Depois de um ano de 2008, onde sofreu um apagão, o meu Vasco parece finalmente ter apertado o botão pra chamar o elevador. Enquanto se tentava subir de escada rolante, que encontrava-se em sentido contrário em 2008, a regra era: Subíamos um degrau, descíamos dois...Até que o elevador voltou a funcionar em 2009, e já está abrindo suas portas para que possamos entrar...
Ainda é muito cedo para comemorações, sem dúvida. São muitas paradas, em vários andares, até que se chegue ao topo, de onde nunca deveríamos ter saido. Mas para alcançarmos o topo, há que se passar por uma longa viagem, com direito a escalas já previstas...Não existe atalho (para alguns, já existiu, mas isso é outro assunto).
O que me anima, como torcedora fanática e confiante que sou, é que o time todo parece ter embarcado neste elevador. E nele, não cabe mais ninguém. Logo, não há de enguiçar desta vez...
Por essas e outras, vou me permitir ao menos pensar que o Vascão está embalando. E que se depender desse novo grupo, de sua união e do apoio de uma torcida apaixonada, alcançaremos o topo mais rápido do que imaginamos...e de lá, nunca mais nos permitiremos sair!
"O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR" - Esse é o lema!!!
EU GRITO AO MUNDO INTEIRO
(Novo grito da Torcida em 2009)
DE SÃO JANÚ EU GRITO AO MUNDO INTEIRO
O SENTIMENTO NUNCA VAI PARAR
SOU VASCAÍNO TORCEDOR GUERREIRO
MEU CALDEIRÃO HOJE VAI BALANÇAR
A CADA DIA RENOVO O MEU AMOR
LEVO NO PEITO A MESMA CRUZ DO MEU SENHOR
A TUA HISTÓRIA TRAZ ORGULHO A QUEM TE AMA
JÁ NASCI VASCO DA GAMA
PRA SEMPRE VOU TE AMAR
POR TI, VASCO DA GAMA
DECLARO O MEU AMOR ÔÔÔÔ
(Inspirado no Hit: Morena Tropicana - Alceu Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?