quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Raridades...corra que só tem um...

Raridades em vinil...
Me diga com sinceridade. Quanto você pagaria por uma destas raridades abaixo? Pensa bem...é lance pra colecionador!!!
Bom...se você não pagaria nada, esqueça e passe para o próximo post. Mas se você aventou a possibilidade de qualquer valor para adquirir estes artigos raríssimos em vinil, tenha calma!!!
Vou te contar um segredinho...tem um sebo, do tipo "muquifo", lá na famosa Rua Augusta, em Sampa, que tá vendendo essas peças raras pela bagatela de R$1,00!!! Isso mesmo!!!
Imaginem quanto isso não estará valendo em 20 anos...rsrs!
À exceção do Carequinha, que merece todo o meu respeito, olhem bem as outras capas...
A primeira delas parece a Sheila Carvalho (É o Tchan), com 40 anos a mais, e 40 Kg a mais, tentando "tocar" sua viola, num estilo "intimista"..............aparentemente sem sucesso!
O segundo, não tenho dúvidas de que é o Borat...aquele do filme! Putz...se não é ele, é irmão gêmeo! E ainda por cima está "tocando uma sanfona"...em público, e sem o menor pudor...rsrs.......ah...é o Borat sim!!!
O vinil de n°4, de cara me fez lembrar o clássico Macho Man, do Village People...no pejorativo, claro! Pô...olha bem o tamanho do charutão que o sósia do Richard Carpenter tem na mão direita! Um perfeito fetiche...Seu companheiro de capa, uma mistura de Rambo tupiniquim e de Popó (do boxe), tem uma pinta de Severino, que dá até dó! E aquele revólver pendurado no cordão, junto ao medalhão a la Reginaldo Rossi? Com aquele peito cabeludo, no mais alto estilo ursinho, à mostra para sua legião de fãs (Fãs???). Ahhh...e se eu bem estou enxergando, ele ainda fez sua gravata de cinto, estilo cigano bêbado em final de festa...Freud explicaria isso se estivesse vivo!!! Com certeza!!! (Mas...o que será que esses dois cantam, hein?)
Para finalizar, o tal Paul Pincus, que toca músicas para ocasiões felizes, está numa pose estilo Jerry Lewis, se exibindo para duas donzelas, e um cavalheiro, que me pareceu ser o mais empolgado do grupo...todo mundo "batendo palminha" para o tal Pincus...Ngm merece!!!
Olha...confesso que gostaria de ouvir que raios de música esse povo toca! Se alguém já ouviu ou se pelo menos tem alguma informação sobre qualquer um deles...por favor, me avise!
Ahhh! E para os interessados, lembro que o sebo que oferece moradia para esse povo bizarro, fica na Rua Augusta, quase esquina com D.Antonia, em Sampa...isso mesmo...na Zona do Agrião! Nos esgotos de Gotham City...
Como eu sei disso? Rsrs....infelizmente eu já estive lá...um pequeno erro de planejamento em uma curta viagem à Sampa para visitar o Salão do Automóvel...E quem está na chuva, tem que se molhar, não é mesmo? E eu me molhei feio!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?