domingo, 15 de fevereiro de 2009

No Vermelho...

Sábado passado, amanheci "no vermelho". De repente, não mais que de repente -com a licença do poetinha-me vi coberta de placas rubras, quentes e pruriginosas! Desespero total! Afinal, ficar no vermelho não é uma coisa desejada, não?!
Em meio ao medo (pânico!), minha primeira atitude foi me entupir de medicamentos que pudessem fazer uma mágica instantânea, e me tornassem novamente um ser normal!!! Anti-histamínicos não foram capazes de tal milagre....me restou o temido corticóide. Terror eterno de nós, mulheres. Era pegar ou largar....ou melhor, era engordar ou assumir minha nova e bizarra pele. A escolha foi óbvia! (Foi???)
Realmente, do vermelho, passei ao rosa, em poucos minutos. Mas outros focos rubros apareciam rapidamente em meu corpo, até que fiquei totalmente tomada pelo vermelhão...com nuances de rosa, arghhhh! Ah, se o Clodovil me visse assim...me escolheria como "a cafona do mês"...afinal, rosa/vermelho consiste em uma combinação historicamente esdrúxula!
Ao amanhecer, no dia seguinte, ainda tomada de pruridos compulsivos, e com a pele multicolorida, tentei driblar meu desespero engolindo mais uma dose cavalar de corticóide + anti-histamínicos...resultado: mais rosa, muito sono, e ainda pintada...bicolor, tricolor(arghhh), multicolor!
Aos poucos vejo que minha combinação explosiva de medicamentos está funcionando, tal qual pequenos depósitos que são feitos em conta para sairmos do "especial"...A gente tapa um buraco, mas aí vem os juros......é complicado, mas uma hora, tudo há de se resolver...
Agora, vou me deitar e esperar amanhecer, para ver de que cor estarei pintada. Só assim poderei escolher minha roupa de acordo...de modo que não vá trabalhar parecendo uma obra de arte abstrata...e cafona! Preciso apenas definir, se devo procurar um alergista, ou uma consultora de moda... Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?