terça-feira, 8 de abril de 2008

Nosso momento

E tudo começou com um olhar. Cruzamos nossos olhos, os seus verdes, os meus castanhos, entre goles de cerveja e risadas entre amigos. Um forte clima de sedução tomou conta daquela atmosfera e nos levou a lugares que nem o pensamento chegava. Quando nos beijamos, em meio a tantas pessoas, me senti em um sonho onde só existíamos nós dois. Ignoramos a imensa platéia e sedentos de paixão, trocamos olhares insaciáveis que bastaram para que entendêssemos o que estaria por vir... A intimidade seria inevitável naquela noite de olhares tão mágicos. Sua voz soava para mim como música cadenciada e me guiava, louca, sem saber por onde seguir. Com os olhos, fixos...eu em você e você em mim, nossos corpos suados convulsionavam em sincronismo...sem parar. Um gozo infinito tomou conta de nós dois e o cansaço foi chegando, como era de se esperar. No repouso de depois, com os corpos debruçados um sobre o outro e as pernas entrelaçadas como em um nó, foi que eu pude perceber a realidade daquele sonho...Era o momento...o nosso momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?