segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Aniversário de "Juntamento"...

Caríssimos amigos...
Hoje, 10/11/2008, eu e Mibi fazemos 1 ano de "juntamento". É...pois é...não posso chamar de casamento, porque nosso amor não foi lavrado em cartório, mas foi um "juntamento" completo, com direito a dividir banheiro, despesas, alegrias e tristezas...E também, com direito a um belo par de alianças de ouro avermelhado.
Lembro-me ainda do dia 10/11/2007, quando após uma tarde no Golf Clube, fomos ver nosso colchão que havia sido entregue na véspera na nossa futura casa (hoje atual). Na ocasião, a casa estava vazia...sem móveis, a exceção da cama, sem eletrodomésticos, sem gás, sem comida, e praticamente sem luz! Colocamos nosso colchão na cama e resolvemos testar. Nunca mais saímos de lá...Decisão bilateral e irrevogável...Foi a primeira de muitas noites, que duram até hoje em plena harmonia! Apesar da decisão um tanto impensada, não houve e não há lugar para arrependimentos...
Devo dizer a vocês, amigos queridos e torcedores da nossa felicidade, que o amor existe, príncipe encantado existe, e que nós mulheres podemos sim ter vida de princesa da Disney.
Aos meus inimigos...e eu sei que os tenho...não digo nada, apenas sinto muito por não saberem o que é o amor...I'm so sorry!!!
Bom, não estamos em tempo de Champagne Cristal, mas comemoraremos esta noite com um precioso Prosecco Rosé (sei que é cafona, mas está na moda...hahaha). Pensem o que quiserem, enquanto isso, nós vamos nos divertir...e muito!
"Que pode uma criatura senão,entre criaturas, amar?
Amar e esquecer,
Amar e malamar,
Amar, desamar, amar?
Sempre, e até de olhos vidrados, amar?"
Carlos Drummond de Andrade
Te amo Kiko...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?