quarta-feira, 12 de novembro de 2008

NO pay-per-view , YES radinho...

Amigos, chegamos no Rio Grande do Sul...Depois de um terrível sobe e desce do nosso Air-Bus da TAM, que fez escalas em Campinas e em Curitiba, cá estamos...Porto Alegre está mais bonita! Diferentemente da viagem a Sampa, estamos hospedados em um lugar maravilhoso, e decente! Saímos de Gotham City para a Metrópolis de Clark Kent. Hotel de Luxo, ar condicionado tinindo a 18°C, quarto todo branquinho, bem clean, restaurante italiano show de bola, spa, massagem, fitness center(hahaha............), wireless (0800) em altíssima velocidade, TV LCD, enfim...............TDB!!! Só faltou uma coisinha básica.....pay-per-view na Tv a cabo...pra eu assistir ao meu Vascão. Todos os canais de esportes da terra do Guaíba estão neste momento transmitindo o jogo do Inter contra o Chivas, do México, pela Sul-Americana...Fazer o que? Terra dos Colorados aqui, né...Me restou a Rádio Globo, sintonizada pela net, de fone de ouvido pra não acordar meu Kiko, sofrendo com a derrota parcial do Vascão para o Galo de Minas. Putz...2x0, e pelo que diz o Garotinho, jogando mal. Agora, cá entre nós...o que são os comentários do Gerson, o Canhotinha? Irritantes...............Fim do primeiro tempo. Bom, futebol a parte, vou ficar aqui curtindo esse luxo, pra perder o trauma que ficou de Sampa. Amanhã, acordar e partir rumo ao CBOTchê...Vale dar uma olhada no que tem de novo na Ortopedia, e é claro, renovar o estoque de canetas...Eu tava mesmo precisando de umas canetinhas novas...rsrs! Vai começar o segundo tempo...vou me desplugar do blog, galera! Tô ligada no Garotinho...na falta do pay-per-view, vale o nosso velho radinho... Mas pelo que vejo, ou melhor, pelo que ouço, tem jeito não sô...o Galo tá encapetado e o Vasco...esqueceu de acordar hoje.......... Hora do meu Rivotril......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?