segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Salão de Belezas...

Um pouco do Anhembi... Sig, Albert, gente...que loucura! Como diria um certo pentelho dominical: "Ô loco, meu!" O que acabei de ver aqui no Anhembi é inenarrável! Só estando de corpo presente pra entender o que se passa. É uma reunião de beldades do mundo inteiro. Do clássico ao moderníssimo. É uma invasão ao futuro, que num piscar de olhos, já virou presente. Ao mesmo tempo, um retorno ao passado nas suas variadas conjugações: imperfeito, perfeito, não....mais-que-perfeito!!! Aqui vale aquela velha frase: "Não estou associando o nome à pessoa!" Tudo que possa ter sido visto em filmes ou fotografias, na realidade, é mais...muito mais. Sig...você aí, morando nos idos de 1800 e tal, não vai acreditar no que estou falando. E antes que você me julgue surtada (te juro que tomei todos os meus remedinhos), e me submeta a uma sessão de eletroconvulso-terapia, ou me interne no manicômio mais próximo, vou montar um álbum com algumas fotinhos que tirei por lá. Se tiver oportunidade, mostre ao Albert também...sei que ele vai ficar louco com o que vai ver...mais louco do que já aparenta ser. Mas não é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?