quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Desabafando..................

Olá Sig...
Antes que vc me pergunte, não, eu não estou nada bem. Como poderia estar bem diante do caos instalado na saúde e diante de comentários insólitos que sou obrigada a ouvir, de quem menos esperava? Não Sig, eu não estou bem!!!
Vc me conhece há uns 12 anos, pelo menos, e sabe que sou alguém incapaz de alguns atos sórdidos e mentirosos. Pois é, mas tem gente que não acha isso não. Tem gente sendo induzido a pensar o contrário. E isso, Sig, eu não suporto e não admito. O pior é que eu tenho a coragem de abrir a boca e falar mesmo tudo que penso. E esses outros aí? Hummm, parece que só tem aquele "instrumento" para fazer festinha na X* alheia. Na hora de matar a cobra e mostrar o pau.........fica todo mundo miudinho. Por que será? Rsrsrs........essa garotada metida a macho de hoje em dia, não tá com nada. Só sabem beber...excessivamente, falar besteira, babar por uma mulher que jamais poderão ter, brigar em porta de boite, e correr pros braços do papai e da mamãe. Ah, como eles tem coisas a aprender ainda! Como vão sofrer nessa vida!
Sig, pensei até em "emprestar" você um bocadinho a eles, mas nem isso eles merecem. Há que se ter cérebro para tê-lo como terapêuta, e ali, o cérebro sofreu variação anatômica e se localiza em outro lugar.....................Esquece!
Olha, precisava desabafar, porque a noite de ontem foi muito dura. Mas confesso ter sentido também certo alívio por ter falado muita coisa que há tempo estava engasgado em minha garganta! E ainda tem mais..........................mas muito mais mesmo!
Sei que virão outras oportunidades, porque guerras como essa não acabam de uma hora pra outra, mas até lá, me dou por satisfeita, pois devido a guerra, tomei minha maior decisão dos últimos anos: Eu quero é paz! Preciso de paz! E não permitirei que nada atrapalhe esse meu projeto! Custe o que custar!!!
Abraços, amigo Sig............................Não some não!!!!
Sua velha paciente, kikinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?