sábado, 8 de novembro de 2008

Terapia Urgente...

EU QUERO O MEU CELULAR!!! EU QUERO O MEU CELULAR!!!
Sig...pela primeira vez na vida, estou sem meu celular. Não sei viver sem ele...minha vida está gravada nele. Minhas fotos, minhas músicas, e toda a minha agenda! E agora Sig??? EU QUERO O MEU CELULAR!!!
Preciso de uma sessão extra essa semana! Quero de volta o meu celular...Quero muito meu celular...Fico louca sem meu celular...
O pior é que não sei se perdi meu bichinho, ou se fui roubada sem perceber, como uma roceira na cidade grande...Mas eu queria tanto meu celular...
Amigo, quando quiser me ligar para marcar nossa sessão de terapia, tecle para o número do meu marido...9x9x9x9x...captou? E fique tranquilo que ele não terá ciúmes de você. Ele sabe da sua importância em minha vida, e que sem você, velho Sig, eu não estaria em condições de estar casada com ele...
Ahhhh...mas eu queria tanto o meu celular!!!!!!
:( :( :( Eu quero o meu celular, eu quero o meu celular! Sig...faz alguma coisa! EU VOU SURTARRRRRRR.................................................................
Posso tomar um Rivotril???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?