terça-feira, 4 de novembro de 2008

SIG, me perdoa...

Ei Sig... Saudades! Sei que você deve estar se perguntando que espécie de surto me acometeu, quando resolvi postar "Cada um tem o craque que merece"... Meu caro amigo, aprendi com você mesmo, nestes "tantos anos" de análise, que essa mania de se mostrar sempre um ser "cult", de prodigiosa inteligência, sem deixar fluir o lado lúdico, e porque não o lado moleque que temos dentro de nós, é cafona, antiquada e até patológica! Tive um surto sim...Por um momento me permiti deixar de lado nossos vastos estudos psi, e expor meus sentimentos puros (ou não...) de mulher! Admirar uma bela espécie masculina não seria um grande pecado, não é amigo? Mesmo sendo eu dona dessa mente fértil e insana, de onde saem tiradas de extrema inteligência e criatividade (ser Bipolar é f***), me sinto no direito de sentir e experimentar o maravilhoso e libidinoso mundo da relação Homem x Mulher. Penso que os devaneios intelectuais estão intimamente ligados aos devaneios emocionais...Um nada seria sem o outro, amigo... Sig, com todo respeito que tenho a você, amigo de longa data, me permito dizer algo que talvez seja doloroso demais... Amigo, estamos no Século 21! Não aquele que imaginávamos há alguns anos, onde viveríamos em estações espaciais, com nossas roupas prateadas e super-máquinas do tempo. Mas aquele que nos permite demonstrar abertamente o que sentimos e pensamos, até na esfera sexual, sem sermos alvo de críticas ou julgamentos...Diferenças para com o passado? Quase nenhuma...apenas mostramos o que antes ficava restrito às 4 paredes de um cômodo conjugal. Sig...acorda! Embarque logo em uma nave e venha correndo para o futuro. Ele existe! E nós, seus eternos pacientes, precisamos que você esteja sintonizado com nossas vivências e emoções...E olha...pára com essa historinha de que há sempre um fundo sexual...Aqui no futuro, essa conotação não existe, pois a liberdade adquirida após a Revolução Sexual dos anos 70, tornou tudo isso um assunto excitante, apesar de corriqueiro! Vão cair de pau em cima de você! Portanto, amigo, me perdoa por ter dado essa escapada, ou se preferir, essa surtada, mas não resisti a mostrar ao mundo a triste realidade brasileira...até quando se trata de um belo (???) corpo masculino...Bom, agora me deixa partir, pois estou de malas prontas para Europa. Visitarei a Itália, a Inglaterra e depois a Ucrânia! Nem que seja pelas páginas virtuais da Internet...Porque no Brasil, amigo, ninguém merece ficar... Há que se buscar o que é belo! Abraços sempre cordiais, Kikinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?