sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Salão do Automóvel - SP

Tô indo..................
Grande Sig, diante do stress infernal desta semana, só me resta pegar o carro e colocar o pé na estrada...Tô indo pra Sampa, e lá você sabe..."Alguma coisa acontece no meu coração...", como diria Caetano.
Esta semana, Sampa está sediando o Salão do Automóvel de 2008. Evento badalado no mundo inteiro, até mesmo pros menos aficcionados...................
Eu, como grande fã dos modelos mais turbinados do momento, não poderia perder!
Por isso Sig, estou unindo o útil ao agradável. Farei minha sessão de psicoterapia por lá neste final de semana. E quem sabe não volto pra casa dirigindo uma Ferrari...............
FUI...................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?