quarta-feira, 26 de novembro de 2008

EU ACREDITO!

Vasco da Gama.......
...saudades dos craques do passado, da garra, do espírito de luta....Eu que estive presente em tantos momentos de glória, tantos gritos de gol, tantos títulos conquistados, não consigo acreditar no que vejo agora...
Mas uma coisa é certa...apesar de tudo, independente de qual seja seu futuro, eu estarei sempre ao seu lado, sendo mais um grito de incentivo em sua enorme torcida! E sei que a volta por cima será certa em seu futuro...
Vasco da Gama, meu amor por você é incondicional. Nada vai me fazer desistir, pelo contrário...a cada dia estarei mais próxima de você...com aquele velho grito entalado na garganta e pronto para ser libertado o mais breve possível.
Por enquanto, ainda restam esperanças, e como boa torcedora, eu acredito! Vamos virar Vasco! Porque o Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor!
EU TAMBÉM ACREDITO!
Dinamite...tô contigo, meu velho artilheiro...
Ontem, hoje e sempre!
Kika, fiel ao Vasco até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?