domingo, 23 de novembro de 2008

Back to Terê

TERESÓPOLIS...
Desde ontem à noite, já me encontro na Serra...De volta à terra eleita do meu coração. Podem falar o que quiserem, mas é aqui que me sinto feliz...aqui que me sinto em casa. O Rio de Janeiro continua lindo, já dizia um grande compositor, continua com suas praias maravilhosas, com o Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo, com o Pão de Açúcar, com muitos teatros e cinemas, enfim...respirando e transpirando cultura!
Aqui, na Serra, não temos nem a metade disso tudo, mas o ar mais puro, a violência ainda contida, o conforto das pequena distâncias, o fato de ainda podermos sair de casa sem medo e a tranquilidade de poder criar nossos filhos em paz...isso não tem preço!
Sem falar nas incontáveis belezas naturais..........................................
Terê: é aqui que eu vivo e é aqui que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?