sexta-feira, 28 de novembro de 2008

PARABÉNS MALÚ!!!

Há exatos 11 anos, nesta mesma hora, estava eu em meu antigo quarto no Apê do Rio de Janeiro, ansiosa por amanhecer e poder me internar na Casa de Saúde São José, no Humaitá, para finalmente dar a luz...
O calor insuportável, o peso exagerado (foram 18Kg nos 9 meses e muitas broncas...), a fome negra (rolava um jejum pré-operatório) e a curiosidade de ver o rostinho da minha Malú, não me deixavam pregar os olhos...
Amanheceu...6hs da manhã (Afff...), após um banho com Soapex, parti rumo ao meu destino programado naquele 28 de Novembro de 1997. Por mais incrível que pudesse parecer, eu estava tranquila. Estava em paz...
Às 8:54hs, nascia a minha jóia mais valiosa...Maria Luiza...com 49cm, pesando 3Kg 640...linda. Mais linda do que eu poderia ter imaginado. Foi um momento muito especial...o mais especial de todos que vivi até hoje!
Hoje, 28 de Novembro de 2008, 11 anos depois, vejo ao meu lado uma menina com pequenos suspiros de mulher. Uma menina que ainda fantasia estórias onde "Barbies e Kens" são protagonistas, ao mesmo tempo que começa a escrever e a viver sua própria história.
Sinto-me hoje tão ou mais feliz do que me senti naquele ano de 1997. Vejo minha flor crescer, sob vários prismas, descobrindo a cada dia um pedacinho do caminho que para ela está reservado. Vejo minha jóia cada vez mais rara, crescendo em valores e se moldando com exclusividade. Vejo minha filha, linda, com tons de meiguice repletos de firmeza e muita personalidade. Vejo nossa relação além de um laço genético, recheado de amor. Vejo nossa relação crescendo também em amizade, respeito e verdade!
O que mais eu poderia dizer, além de que me sinto a mulher mais feliz desse mundo...e uma mãe plenamente realizada por ter ao lado uma filha de valor inestimável...Só poderia mesmo dizer um "muito obrigada", por tudo que me foi proporcionado nestes 11 anos.
Malú, minha filha, EU TE AMO! PARABÉNS pelo seu dia... Parabéns por você ser quem você é...
Da sua mãe, com muito orgulho, Cristiane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?