quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Escolhas...

E agora Sig?
E agora Sig Freud? Você me preparou durante tantos anos para me jogar nessa fogueira?
Por que só agora me fez assumir meu EU? Olha a confusão que você me meteu, amigão!
Eu sou analisada, bem resolvida, mas e o resto da galera? No mínimo vão me chamar de louca...ou irresponsável...
Tudo bem, tudo bem...já sei, Sig...que se F* os outros...eu sei! Eu não poderia esquecer essa lição. Aprendi isso nas nossas primeiras sessões. E nunca mais pude pensar diferente! Mas não é fácil não, amigo! Há que se ter muito peito pra encarar o que vem pela frente.
Sig...Eu tô pagando pra ver...E tô andando pro mundo...mas te peço uma única coisinha: Não me dá alta agora não!!! Deixa eu ficar mais um pouquinho, por favor!
Uma coisa é certa, Mestre Sig...
Eu tô voltando a ser Eu mesma...e você que me conhece mais do que qualquer pessoa, sabe que meu caminho sempre foi esse que vou trilhar agora. E nunca é tarde, não é mesmo, Mestre?!!! Nunca é tarde para a gente se encontrar...ou no meu caso, se reencontrar!
A imagem fala por mim......................e dispensa explicações!
E com a permissão do genial e incompreendido, Arnaldo Jabor: Ortopedia é prosa...Psiquiatria é poesia!!!
Restará uma saudade gostosa dos muitos momentos bons que vivi nessa luta! Restarão os amigos, que são poucos, mas existem! Restará um Mestre...que se tornou mais que Mestre, e que hoje, abriu mão deste papel para representar outro de maior relevância e lirismo em minha vida. Mestre que entregou a você, Sig, a missão de me conduzir daqui pra frente...Mestre que hoje é protagonista dos meus dias...do meu coração e do meu amor!
E pé na estrada, Sig Freud...que a viagem já vai começar! Aperte o cinto e coloque seu assento na posição vertical...Decolagem autorizada...
Kika...decidida a seguir um novo rumo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?