segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Problema Resolvido...

AUTO-EXCLUSÃO
Gente...hihihi! Só rindo mesmo!
Nesta madrugada, estava eu a devanear neste blog, quando resolvi mudar algumas configurações...reflexo puro da minha insônia. Só sei que em meio às mudanças que fiz, consegui, não sei como, me excluir do meu próprio blog! Essa foi demais! Fiquei atada...sem poder postar, configurar e acessar meu cantinho do desabafo, minha válvula de escape!
Tentei o suporte do Blogger e do Google, sem sucesso...Cá entre nós, que suportezinho ridículo esse, hein...Ficam querendo que vc se enquadre em alguns dos problemas préviamente listados por eles, e não te dão chance de preencher um formulário explicando seu problema!
Me digam a verdade...seria possível que o meu problema, auto-exclusão, estivesse listado por ali? Claro que não!!! Enfim, fiquei sem alternativa!
Hoje, ao acordar, antes de ligar para "o Cara da Informática", meu amigo Ricardo, fui tentar de novo, quando vi que a Sinhá, minha parceira de Blog, estava como autora do meu Blog...Foi então resolvido o problema, pois acabei entrando pelo login dela e me convidei para administrar o meu blog! Hahaha.............É mole?
Sig....ei, Sig....tá triste comigo ainda, parceiro? Ó...eu não liguei pro Lacan não. Era tudo brincadeira...eu perdi a cabeça...tava tensa! Foi mal, cara! Me perdoa??? Pleaseee............
Obrigada, amigo...o que seria de mim sem você, justo agora com esse problema de auto-exclusão de mim mesma corroendo minha mente? Complicado, né? Me socorre então, Sig...faz um encaixe aí na sua agenda, vai........é urgente!!!!
Kikinha, a auto-excluída por ela mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?