domingo, 16 de novembro de 2008

Para a geração I PHONE

Para quem não nasceu na década de 70, ou anteriores...
Admito que o mundo girou bem rápido nos últimos 20 anos...com isso, fomos substituindo o velho charme de alguns aparelhos de telefone, por aparelhos coloridos, sem fio, celulares e agora o I Phone...Como diria o Rei RC, "Não sou contra o progresso...", porém é inegável que os antigos aparelhos, pretinhos, com aqueles discos numerados não só nos conectavam com as pessoas, como também, eram peça decorativa em nossas salas de visita...Até porque, não haviam as extensões para todos os cômodos da casa...isso era um privilégio de poucos.
Na época, circulava à boca pequena uma marchinha que é velha conhecida de alguns de nós...
"Enfia o dedo, enfia o dedo e roda
Não é nada disso que a senhora está pensando
É no meu telefone que eu estou falando..."
Me respondam: como a geração I Phone, acostumada ao método Touchscreen, poderia entender esses versinhos? Não dá, né...............
PS: essa marchinha me remete a um tempo maravilhoso da minha infância...os almoços de Domingo na casa da "Vovó Fulvia"...Quem cantava esses versos repetidamente, era o meu Tio Júlio...Lembra Tio? Lembra Jô? Ahhhhhh, bons tempos!!!
Kika, a nostálgica mais moderna que poderia existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?