segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Capricho da Natureza

Deu borboleta na cabeça!
Meus amigos, eu tento fugir do golfe, mas ele me persegue solenemente! Estava eu navegando pela net, quando me deparei com uma foto muito interessante! Um belo capricho da nossa Mãe Natureza...
Essa linda borboleta resolveu descansar sobre a bola de golfe da jogadora Annika Sorenstam's, durante o Torneio Lorena Ochoa em Guadalajara, no México...Desconcentrou totalmente a atleta e a "galera" presente no campo...
E aí Tiger Woods? Pode cantar...Vai me dizer que nunca cantou essa musiquinha no Jardim de Infância???
"Borboletinha, tá na florzinha (bolinha), fazendo seu melado para a madrinha..................,perna de pau, olho de vidro e nariz de pica pau!"
Hahahahahahaha.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitido comentar...sem censura, mas com educação! OK?